domingo, 15 de agosto de 2010

Contato

Olá pessoal!
Estou retornando e postando alguns modelinhos para vocês!
Espero que gostem!
Beijos!
Níria

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Como eu lhe disse, não estava apenas te criticando sei que erros são a coisa mais normal, a minha preocupação é apenas no momento de passar para as crianças, por se tratar de atividades para os pequenos, espero de coração que não fique aborrecida comigo eu realmente achei maravilhoso o seu material e irei adquiri-lo com certeza, só que a minha dúvida quanto ao DVD ainda é a seguinte, dará para imprimir as atividades colocando o DVD em meu computador?
    Mais uma vez peço desculpa mas meu comentário foi na melhor das intenções.
    Inclusive gostaria de lhe dizer que tenho este Blog por que gosto muito do que eu faço e me inspirei em muitas pessoas que como você fazem um trabalho maravilhoso, mas não tenho muita prática e muitas coisas não sei utilizar, estou tentando aperfeiçoar a cada dia, inclusive se tiver alguma dica fico muito grata.
    Beijos!
    Níria
    Ps.Tentarei corrigir os erros de ortografia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Passando por aqui pra prestigiar seu trabalho que como muitos educadores dispõe de um tempo precioso para de algum modo auxiliar seus colegas de profissão.Empenho, dedicação e amor ao que faz certamente são características daqueles que iniciam nesse espaço da internet a fim de tornar notória essa sofrida, desvalorizada, porém maravilhosa profissão de educador. Somos seres inacabados exercitando aquilo que educadores que vieram antes de nós propuseram. Um pensar crítico e uma forma ética de agir.Perdõe-me a demora em visitá-la novamente o dia é corrido e o tempo tem voado em meio ao serviço diário. Beijinhos e um excelente início de semana

    ResponderExcluir